segunda-feira, 8 de março de 2010

Vem aí o 5º Congresso Brasileiro de ATER...

O Congresso Brasileiro de Assistência Técnica e Extensão Rural – ConbATER, é o grande fórum nacional para o intercâmbio entre os profissionais de Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) e a troca de experiências entre os vários atores do cenário agropecuário nacional: técnicos, pesquisadores, professores, agricultores e estudantes.

O objetivo é fomentar a discussão voltada ao aprimoramento do setor agrário brasileiro, no contexto da atuação do profissional de ATER.

Esta 5ª edição, a primeira em Minas Gerais, em Belo Horizonte, é realizada pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural de Minas Gerais - EMATER-MG.

O ConbATER objetiva discutir o estado da arte da assistência técnica e extensão rural no Brasil, proporcionando aos profissionais do setor um espaço para a apresentação de trabalhos originais sobre os diversos ramos dessa atividade.

Ocorrerão discussões que acontecerão nas conferências e painéis promovidos durante o evento e também nas sessões de apresentação dos trabalhos e propostas. Momentos de oportunidade para interação e troca de conhecimento entre os profissionais, estudantes e interessados em ATER.

Os interessados em inscrever trabalhos para o evento deverão enviar seus resumos através do correio eletrônico  conbater.trabalhos@emater.mg.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , obedecendo o seguinte prazo: envio dos resumos de 1º de fevereiro a 26 de março de 2010. Outras informações poderão ser acessadas no site www.asbraer.org.br/portal.cgi?flagweb=site_pgn_conbater_home&categoria1=24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu: opine, critique, sugira!