domingo, 20 de março de 2011

Palestra sobre PRONAF Jovem


Dia 22 de março acontcerá no IFRN  uma palestra sobre Crédito Rural através do PRONAF Jovem destinada aos alunos do Instituto que estão prestes a concluir o curso de Técnico em Zootecnia. Esta é mais uma atividade que a EMATER pretende realizar em parceria com o IFRN durante 2011. Durante o evento o Engenheiro Agrônomo Rosidilson Lopes de Medeiros irá esclarecer todas as dúvidas sobre o que é DAP (Declaração de aptidão ao PRONAF) e quais os requisitos necessários para emissão da mesma. Também contaremos com a participação de João Cavalcante Feitosa - Agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste do Brasil - que fará uma rica explanação sobre PRONAF .  

3 comentários:

  1. rapaz esse pronaf jovem, não passa de uma piada, pois governo só beneficia uma pequena parte do jovens. Já eu que nasce no sertão bahiano, trabalho todo dia no sol da peste, nem vejo expectativa de melhorar nossa vida, nessa terra abandonada pelos governantes. Com tudo vejo que unica saida disso tudo e são paulo. Conhecida como a capital, dos que não tem oportunidade na sua terra.

    ResponderExcluir
  2. É uma piada mesmo, este Pronaf Jovem e mulher só existe no papel, pq na pratica as instituições financeira colocam dificuldades para acessa-las aqui em Rondônia.

    ResponderExcluir
  3. O PRONAF JOVEM É SIM UMA OPORTUNIDADE PARA JOVENS CAMPONESES,,,JA VIU A FRASE ´´´SE PENSSO LOGO EXISTO´´ SE VC PENSA K O SEMI ÁRIDO NAO TEM OPORTUNIDADE NUNCA ELE TERÁ,,MAS SE VC PENSSA AO CONTRÁRIO É LÁ O LUGAR DE BRILHARMOS E NÃO PRECISARMOS IR ATÉ O CENTRO MENDINGO A PROCURAR DE UM MESQUINHO TRABALO,,,ALÉM DISSO TRABALHAR PARA OS OUTROS,,SEJA AKI MESMOUM EPREENDEDOR,,

    ResponderExcluir

Este espaço é seu: opine, critique, sugira!