quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Talentos do Brasil Rural faz nova chamada para empreendiemntos da agricultura familiar.

Foi republicada nesta segunda-feira (11/10), no Diário Oficial da União, uma nova chamada pública para o “Talentos do Brasil Rural: Turismo e Agricultura Familiar”, válida por 22 dias. A chamada e os anexos estão disponíveis nos sites do Ministério do Desenvolvimento Agrário, do Ministério do Turismo, e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) até o dia 1º de novembro.

O objetivo da chamada é classificar e selecionar 101 empreendimentos de agricultores familiares, povos e comunidades tradicionais das cinco regiões brasileiras que trabalhem com cosméticos, artesanato decorativo ou utilitário, alimentos e bebidas. O total do investimento chega a R$ 3 milhões. Os artigos serão ofertados nos estabelecimentos que serão frequentados por turistas durante a Copa de 2014, de forma a agregar valor à oferta turística brasileira e inserir produtos nesse mercado.

As vagas serão distribuídas por região: são 17 para o Sul, 25 para o Sudeste, 17 para o Centro-Oeste, 33 para o Nordeste e nove para o Norte.

Leia Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu: opine, critique, sugira!