quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Diretor Técnico da Emater-RN deixa sua mensagem na nossa Árvore dos Sonhos.


 
Recebemos, através de e-mail, mensagem de fim de ano do nosso Diretor Técnico, Mário Amorim, para todos os colegas.
 
ELE VIA AS PESSOAS COMO DÁDIVAS DE DEUS PARA ELE.
 
Em sua última oração registrada na Terra, Jesus disse que os seres humanos eram dádivas que Deus tinha lhe dado. Não eram projetos a serem completados, pescadores a serem mudados, tolos a serem corrigidos ou fantoches a serem manipulados até que o plano fosse realizado. Pedro, João, Maria ou qualquer outra pessoa eram presentes para Jesus, pois ele sabia que seu Pai não lhe daria algo que não fosse intrinsecamente bom.

Jesus gostava de companhia das pessoas. Elas o faziam sentir-se amado. Na verdade, deixavam-no tão feliz que seu último pedido antes de partir foi que todos pudessem estar juntos no céu. Eles as ensinou e as treinou, mas sua alegria não vinha do resultado final. Vinha do processo e do companheirismo desenvolvido ao longo do caminho.


Os membros da sua equipe podem ou não executar os planos que você colocou brilhantemente diante deles. Se você for um verdadeiro líder, há boas chances de que eles cumpram a missão que você lhes deu. Contudo, você não deve jamais esquecer que essas pessoas são, acima de tudo, as maiores dádivas de alguém para você.

Desfrute a companhia delas. Trate-as com carinho. Defenda-as.


Fonte: Jesus, o maior Líder que já existiu - Laurie Beth Jones.
Colaboração: Zirair Karmirian Filho.
 
 
Estimado/a Amigo/a,

Com nossos cumprimentos desejamos um Natal de bondade cristã e um 2011 com possibilidades do desenvolvimento humano pleno.

Felicidades


Mário Amorim

Leia Também:
É Natal no escritório local.
Confraternização natalina do escritório local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu: opine, critique, sugira!