terça-feira, 22 de março de 2011

Evento sobre PRONAF Jovem!

Muitos estudantes estiveram presentes no evento que pretendia discutir Acesso ao Crédito Rural através do PRONAF Jovem. Felipe Barreto - Coordenador do Curso de Zootecnia do IFRN Apodi - realizou a abertura, em seguida João Cavalcante - Agente de Desenvolvimento do BNB - iniciou falando sobre PRONAF, uma palestra completa e de fácil entendimento, explicou todas as linhas de crédito, taxas de juros, formas de pagamento, entre outros, enfatizou o PRONAF Jovem pois era de maior interesse do público presente, em seguida Rosidilson Lopes Gestor Local da EMATER explicou tudo sobre DAP, quais as versões, documentos necessários para emissão da mesma, requisitos para enquadramento. Ao final foram agendadas algumas reuniões técnicas em comunidades locais para maior divulgação do tema.











Fonte: Marcela Félix (Analista de Extensão Rural - EMATER/Apodi)  

2 comentários:

  1. Parabéns pela união da equipe da EMATER Apodi, marcada sempre pela presença dos funcionários nos eventos em que a EMATER é parceira, principalmente Rosidilson Lopes(Agrônomo), Marcela Félix(Veterinária), Ricarte Eloi e Maria Auxiliadora(Assistentes administrativos)!!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei ótimo esta parceria entre EMATER Apodi, BNB e IFRN. Para nós estudantes os esclarecimentos prestados foi de grande importância. Parabenizo Rosidilson Lopes(EMATER) e João Cavalcante(BNB)pelas apresentações realizadas.

    ResponderExcluir

Este espaço é seu: opine, critique, sugira!