quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Máquinas agrícolas e tratores vão a leilão no RN e em mais 4 estados.

Os tratores e máquinas fazem parte do conglomerado agroindustrial Louis Dreyfus, que está promovendo o leilão para efetivar um processo de renovação de sua infraestrutura. No total são 201 lotes, constituídos por 126 Máquinas Agrícolas, 17 Máquinas Pesadas, 12 Caminhões Volvo/MB além de Equipamentos Industriais e Sucatas. Também serão leiloados motoniveladora, plantadeira, trator de pneus MF680, Plantadeira de Cana PCSA 2/2, Pá Carregadeira Michigan 55C, Motoniveladora CAT 120H, Carregadeira Florestal Valtra/Motocana, Empilhadeira Hyster H55XM, Ponte Rolante CAT 30 t e equipamentos de informática.

Os lotes estão localizados em Pedras de Fogo, na Paraíba; Arez, no Rio Grande do Norte; Lagoa da Prata, em Minas Gerais; Rio Brilhante e Maracajú, em Mato Grosso do Sul; Agudos, Pedregulho, Santo Antônio da Alegria, Jaboticabal, Cristais Paulista e Leme, em São Paulo.

O leilão será realizado no dia 30 de novembro até às 14 horas, e terá os lances analisados pela internet. Quem quiser participar deve acessar o site SuperBird onde poderá ver fotos de todos os lotes e garantir o cadastro que dará direito a participar dos arremates.

Vale a pena conferir!

Leia Também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu: opine, critique, sugira!