quinta-feira, 2 de junho de 2011

Reunião no Escritório Local com Novo Regional.

Aconteceu hoje no escritório  local da EMATER uma reunião com o novo gestor da EMATER Regional Mossoró Abraão Queiroga, estavam presentes também Leila (assessora de Nutrição), Geová (assessor de crédito), Roberval (assessor de Agricultura) e toda a equipe local. 

Vários assuntos foram discutidos com a intenção de melhorar o desenpenho das atividades realizadas pelos extensionistas locais e de toda a equipe, alguns temas abordados foram: Expofruit 2011, Compra Direta, Bancos de sementes, Pronaf,  Emissão de DAPs, Emissão de GTAs, Barragens Subterrâneas.

Em seguida Abraão, Leila e Marcela foram a secretaria Municipal de Agricultura com o objetivo de firmar parcerias para as atividades planejadas, e participaram de uma reunião com o Secretário Elton e outros representantes da Instituição.

Para concluir a parceria os mesmos foram atendidos pela Prefeita Gorete em seu gabinete, que reafirmou as intenções de colaboração sempre que possível com os programas e trabalhos que serão desenvolvidos pela EMATER Apodi. 




 Fonte: Marcela Félix (Analista de Extensão Rural - EMATER/Apodi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu: opine, critique, sugira!