quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Bolsista da EMATER-Apodi é destaque no site da UIRH/EMATER-RN.

A bolsista de extensão do escritório local, Milkia Janne Câmara Marinho, teve seu trabalho reconhecido em matéria publicada, hoje, no site da Unidade Instrumental de Recursos Humanos da EMATER-RN. A bolsista foi eleita "Técnico Destaque 2009" pelo trabalho realizado no V Oeste Leite - Etapa Apodi.
.
Veja trechos da matéria: 
.
"Bolsista da EMATER-RN recebe prêmio Destaque Técnico em Apodi/RN
.

A bolsista de extensão Milkia Janne Câmara Marinho, Engenheira Agrônoma, lotada em Apodi/RN, recebeu durante o V Circuito Oestano de Integração da Cadeia Produtiva Leiteira, que ocorreu em Apodi/RN, nos dias 14 e 15 de agosto de 2009, no Parque Jonas Alves de Sena, o prêmio de Destaque Técnico.
.
Também conhecido como V Oeste Leite, o evento é um espaço para comercialização de animais para agricultura familiar, de realização de capacitações para agricultores e seus familiares, torneios leiteiros, concursos e festivais, além do prêmio "Destaque Técnico".
.
(...)
.
Segundo ela "sozinhos não chegamos a lugar algum!" e por isso deixa registrados agradecimentos a todos que prestigiaram seu trabalho, em especial a Evandi Sousa, Fábio Roberto, Renato Alencar, Felipe Barreto, Faviano Ricelli e todos(as) que compõem o Escritório Local da EMATER-RN em Apodi/RN.
.
A UIRH parabeniza a bolsista pela excelente contribuição para o desenvolvimento da agricultura familiar no oeste do Estado."
.
Matéria completa em: http://www.emater.rn.gov.br/uirh/
.
A equipe local reforça os parabéns à bolsista e expressa o desejo de mais sucesso!
.
Leia Também:
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu: opine, critique, sugira!