quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Escritório local recebe visita da EMATER regional e estadual.


Assessores da UIRH.

No último dia 22, a EMATER-Apodi recebeu a visita da EMATER regional e estadual. Estiveram presentes no escritório local, assessores da Unidade Instrumental de Recursos Humanos - UIRH e colegas do escritório da EMATER regional. O objetivo da visita foi levantar, discutir e propor as ações necessárias para potencializar a força da equipe  local, elegendo alternativas de implantação de melhorias para o bom desenvolvimento pessoal e profissional dos servidores e conseqüentemente um melhor desempenho institucional.

Na ocasião, foi feita uma pesquisa de satisfação no trabalho com os servidores efetivos e coleta de depoimentos acerca das dificuldades, pontos críticos, pontos fortes e potencialidades, tanto da força humana de trabalho quanto da infra-estrutura mecânica disponível para a equipe local. Além disso, foi apresentado o novo gestor da regional de Mossoró, Fagner Brito, removido da unidade local de Caraúbas.

A equipe local avalia a visita como muito proveitosa, pois os assessores puderam perceber algumas dificuldades pelas quais passa o escritório local, no que diz respeito ao material de trabalho (carros, computadores, internet), assim como também, puderam tomar conhecimento de algumas atividades que estão sendo bem desenvolvidas, das inovações criadas e do prêmio recebido por membro da equipe local. Além disso, foi firmado compromisso de melhorias da qualidade do ambiente de trabalho com o envio de dois ar-condicionados, uma moto, cadeiras e ventiladores para estruturar o auditório.

A EMATER-Apodi agradece a visita e convida os colegas a estarem novamente no escritório local sempre que necessitarem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço é seu: opine, critique, sugira!